Definição De Afirmação Investtopedia Forex


Confirmação O que é Confirmation Confirmation é o uso de um indicador ou indicadores adicionais para fundamentar uma tendência sugerida por um indicador. Uma vez que os indicadores técnicos não são preditores perfeitos dos futuros movimentos de preços, um comerciante muitas vezes se sente mais seguro decidindo agir em um sinal se mais de um indicador estiver enviando o mesmo sinal. Se diferentes indicadores enviam sinais conflitantes, isto é conhecido como divergência. A confirmação também pode referir-se a um corretor reconhecido por escrito que uma operação foi concluída. Estes podem ser em formato eletrônico ou em papel e registrar informações como data, preço, comissão. Taxas e condições de liquidação do comércio. Eles são normalmente enviados dentro de uma semana após a conclusão dos negócios. BREAKING DOWN Confirmação Os indicadores técnicos se dividem em quatro grandes categorias: tendência. Impulso. Volatilidade e volume. Ao procurar a confirmação de um sinal comercial fornecido por um indicador, geralmente é melhor procurar um indicador de uma categoria diferente. Caso contrário, as entradas iguais ou similares serão contadas várias vezes, dando a ilusão de confirmação, quando na verdade pequenas informações novas foram levadas em consideração. Os indicadores de tendência incluem as médias móveis. Divergência de convergência média convergente (MACD) e a SAR parabólica. Os indicadores de Momentum incluem o oscilador estocástico. O índice de canal de commodities (CCI) e o índice de resistência relativa (RSI). Os indicadores de volatilidade incluem Bollinger Bands. Desvio padrão e alcance verdadeiro médio. Os indicadores de volume incluem o Oscilador Chaikin (também usado para medir o momento), o volume no balanço (OBV) e a taxa de variação do volume. Por exemplo, diga um comerciante que percebe uma cruz dourada. Que ocorre quando uma linha de tendência de curto prazo, como uma média móvel de 20 dias, cruza uma linha de tendência de longo prazo, como uma média móvel de 50 dias, para o lado positivo. Este é um sinal para comprar o estoque, com base em indicadores de tendência (as médias móveis). Como este sinal não é garantido para se traduzir em um aumento de preços no futuro, o comerciante pode buscar a confirmação de um tipo diferente de indicador. Nesse caso, um alto volume de negociação reforçaria o sinal de compra, enquanto os volumes comerciais mais baixos poderiam ser questionados. O comerciante poderia verificar o OBV: um OBV crescente confirmaria o sinal de cruzada dourada, enquanto um OBV plano ou caindo sugeriria que o preço aproximasse um topo. Bônus de Confirmação Ao procurar a confirmação de um sinal, os investidores sempre devem estar atentos ao viés de confirmação. A tendência de estabelecer uma maior armazenagem por informações que concorda com noções preconcebidas e descartar informações que chocam com essas noções. Naturalmente, diferentes fontes de informação sempre enviarão mensagens conflitantes até certo ponto, mas os comerciantes devem ter cuidado para não desconcentrar os sinais divergentes. A lei da atração e do comércio. Inscriou-se em janeiro de 2009 Status: Membro 287 Posts IMHO, a lei da atração é mal interpretada por Muitas, muitas pessoas. Apenas afirmações positivas ou visualização vívida não podem ajudar muito para alcançar o objetivo seja na negociação ou em qualquer outro aspecto da negociação. A Lei da Atração é realmente Lei de Realização. Quando você diz afirmações positivas ou visualiza, o eu dentro de apenas SABE. Há consciência e conhecimento. Saber ou estar ciente e PARA REALIZAR são lados extremamente diferentes. Tudo o que somos hoje é por causa do tipo de realização em que estamos. Essa realização pode ser de algum nível material ou realização da realidade final (que eles chamam de Buda-Capa ou Consciência Crística ou REALIZAÇÃO DE DEUS) Vamos falar um exemplo muito simples neste Visão. Um comerciante completamente novo está fascinado pelos indicadores técnicos (estou certo de que todos nós estamos em algum ponto da nossa vida comercial). Depois de alguns negócios com apenas níveis de overbought e mais vendidos, ele começa a perder o dinheiro. Agora, um comerciante experiente lhe diz que apenas negociar com os indicadores não o ajudará. Aqui, os novos comerciantes são apenas quot KNOWS quot. Mas seu comércio não mudará até que ele exija que a negociação puramente em níveis de OB e OS não seja sensato. Então, depois da Realização, ele apenas avança. Ei, se ele apenas visualiza ou diz afirmações positivas ao mesmo tempo que negocia os níveis de OB OS, ele pode ganhar dinheiro, então o ponto é Realização. Aqueles que Realizam o Amor por coisas animadas ou inanimadas (não apenas conhecem o amor em seus corações) mudam sua vida tão pacificamente e lindamente que os processos que tornam sua vida linda acontecem automaticamente e não precisam se preocupar conscientemente de serem positivos. Muitas pessoas em todo o mundo têm energias negativas realizadas em suas vidas e, portanto, estão automaticamente cercadas por essas situações. Desejo e rezo para que todos possamos perceber energias positivas e belos níveis para que o mundo seja um ótimo lugar para viver O comércio é um equilíbrio delicado da Estratégia. Gerenciamento de dinheiro e psicologia Posso fazer uma pergunta. Quantos de vocês publicam nesta discussão com excelentes ideias estão realmente fazendo lucros no forex. Eu significo lucro real não desperdiçando 300 horas e mostrando apenas 50 dólares que, depois de dividir 300 horas, está em centavos. Você vale centavos Isso é importante para mim - porque eu diferencie os comerciantes que se dedicam ao comércio e que desejam torná-lo como um emprego a tempo inteiro contra hobbistas de meio período, como pintores de fim de semana. Parece-me muito barulho é feito por hobbyists e é difícil obter informações reais de profissionais. Para mim, pro é alguém que pode negociar. Você fez uma pergunta muito boa e fez algumas observações interessantes. Em primeiro lugar, um comerciante profissional dificilmente tem o tempo ou quer tolerar a distração da postagem. Muitas vezes eu considerei não publicar porque custa oportunidades comerciais e foco. No entanto, acredito que há benefícios para os hobbyists, como você os chama, para postar, pois estou certo de que eles aprendem no processo. E outros também aprendem. Eu sei o que é ser consistentemente rentável, e também sei o que é ser para não ser e como voltar lá novamente e ficar lá. Se um comerciante tiver uma vantagem comercial marcada, o que faz muito trabalho para desenvolver e testar, e eles são comerciantes discricionários, então é preciso encontrar as soluções coração-mente. Não há divórcio entre os comerciantes quanto ao resultado. Para mim, pro é alguém que pode negociar livremente e de forma lucrativa no gráfico simples sozinho, sem indicadores. Porque tudo o que precisa é. Se você precisa ter quottoolsquot, então você não está completo. Se essa é a sua definição de profissional, Id é bastante lucrativo, porque é preciso mais tempo, e diferentes habilidades e treinamento para a mente negociar desse jeito, e alguns comerciantes podem não ser adequados a esse estilo de negociação. Isso soa como ego para mim (nenhuma ofensa pretendia btw). Apenas meus 2 centavos. Ferramentas ou sem ferramentas: isso não tem nada a ver com ser completo. Cada pessoa é diferente. Isso é como dizer que alguém que usa óculos de leitura não está completo. Mho. Btw, mesmo se alguém é consistentemente rentável, isso não significa que outro comerciante será automaticamente se eles são informações quotgivenquot. Eles ainda têm que lutar por isso e atravessar a jornada quottheirquot para obter quotthereotot. Onde quer que seja para eles. Alguns comerciantes não querem lutar tão duro, porque eles realmente não entendem tudo o que está envolvido na jornada. Eu também não acho que é justo perguntar, mesmo para esperar que um pro dê seus nuggets e gemas de distância que eles pagaram em tempo, dinheiro, dor etc. para alguém. Se eles optarem por fazê-lo, isso é bom. No entanto, geralmente não será avaliado porque o destinatário não tem idéia do que custou. (Não dizendo que você está fazendo isso, por enquanto). Conheça uma situação em que alguém quisesse aprender, mas queria que a pessoa os ensinasse por três ou quatro sessões, então eles, o aluno, decidiriam se estava trabalhando para eles, então eles poderiam tomar uma decisão naquele momento, Se eles queriam pagar ou não. Quão insultante. A parte engraçada é que eles não acharam nada disso: parecia uma prática padrão. Se essa é a sua mentalidade, como eles vão se negociar com sucesso Se depois de ter feito uma análise cuidadosa, e uma posição longa é aberta, porque o mercado parecia alto, mas o preço tanked, então o que qualquer um que não quer arriscar não deve negociar. Conheça outra situação em que o potencial aluno quis saber por que custa tanto aprender, e foi inferior a 1K, mas, eles estavam comprando todos os gadgets fantasticos e indicadores lá fora. Quem eles pensam que eles devem definir um valor sobre o que alguém mais trabalhou. E esse preço já foi descontado para tentar ajudar os outros. Em seguida, para completar, eles queriam que os profissionais dissessem por que eles estavam sendo impedidos. Hilário. Por que eles não perguntam à pessoa que vendeu o indicador. Heres outro: alguém queria um comerciante profissional para orientá-los enquanto eles negociavam outras contas ao vivo e seria pago para fazê-lo, mas eles queriam que o profissional os mentasse de graça. Irreal. Este é um negócio para profissionais. Os profissionais que compõem não se comportam dessa maneira: eles são profissionais de caráter já. É por isso que eles conseguem e se tornam um profissional: a matéria-prima já estava neles. Fale sobre a lei da atração. Um verdadeiro profissional pode dizer a um profissional em qualquer dia. Não planejava dizer tanto, mas talvez seja um despertador um momento de realização (verdade) para alguns. Parece que você pode estar procurando genuinamente. P. S. Esta poderia ser a sua resposta: TAF. Negociação sem indicadores e ensinado por um profissional. Quer outra risada, dirigi alguém para esse tópico, e eles reclamaram que era demais para ler (apenas 200 páginas) e o iniciador é um profissional. Trabalhou em bancos de nível 1 etc. etc. Ah. Pessoas. Se um comerciante não faz o trabalho para se tornar um comerciante (aviso que eu não disse aprender a trocar), eles vão se quebrar no calor da batalha. Tornar-se um comerciante profissional é um processo. Acredite, há mais dinheiro lá esperando para ser gerenciado, do que há comerciantes capazes de fazê-lo com sucesso. Você fez uma pergunta muito boa e fez algumas observações interessantes. Em primeiro lugar, um comerciante profissional dificilmente tem o tempo ou quer tolerar a distração da postagem. Muitas vezes eu considerei não publicar porque custa oportunidades comerciais e foco. No entanto, acredito que há benefícios para os hobbyists, como você os chama, para postar, pois estou certo de que eles aprendem no processo. E outros também aprendem. Eu sei o que é ser consistentemente rentável, e também sei o que é não ser e como voltar lá de novo. Obrigado FX4 por suas idéias. Eu tenho muitas coisas na idade de vida 48. Um artista, fabricante de quadros, servidor, busboy, vendedores de dissuasão de fogo, jogador (mais difícil), etc., e aprendeu o comportamento humano que você explicou de maneira elegante em sua postagem. Eu sei uma coisa que tudo que tem valor vem com um preço e é até uma pessoa para superá-lo. Negociar para mim é um micro-estudo sobre o comportamento humano - o medo e o que influencia esses fatores. As minhas costas estão contra a parede. Não gosto mais de empregos regulares. Não gosto de chefes, gerentes, clientes, etc. O que me atrai para forex é a liberdade potencial de ser eu mesmo e ganhar dinheiro. Eu não olho para ficar rico rápido, mas espero que horas extras seja bom o suficiente para sair do meu dia de trabalho. Saudações e todo o sucesso para você. Obrigado pelo link, descubra. Edite depois da 1h da página 4 e fiquei fascinado e percebi que ignoro a estrutura do mercado e, sem essa compreensão fundamental, ficarei perdido. Obrigado novamente pelo link. Haha apenas leia isso e confirme minha intuição sobre a perda SL quotStop são para otários (oops sitting pucks) Certo, isso lhe dá tranquilidade. Isso porque você não está cuidando de seus bebês, mas a que preço Dance a dança. Se você não pode tomar o calor, fique fora da cozinha, se houver um problema. As chances são sobre a alavancagem ou sobre negociação, ou undercapitalise. Esses métodos estão sendo negociados, estão matando campos, e há muita calma na superfície, nas correntes inferiores, há muita matança acontecendo. E eu te amo não. Quase a paciência é o companheiro da sabedoria. Saint Augustine Juntou-se novembro 2011 Status: Membro 1.271 Posts Eu tenho querido postar nesta discussão por um tempo. A Lei da Atração (como se atrair como) é apenas uma parte da imagem quando se trata de como nossas mentes interagem com a realidade. Em termos de negociação, se você definir uma meta para o seu inconsciente para se tornar um comerciante rentável e consistente, você atrairá o material certo, professores, insight, ect. Para levá-lo à sua desejada realidade. Mas isso não é tudo. A principal coisa a considerar atrair ou, em vez disso, criar é ser um comerciante bem sucedido - sendo o tipo de comerciante que pode fechar o dia com lucro em sua conta. É a progressão de se tornar, evoluir, formar uma nova identidade. Quando essa realidade imaginável se torna fixa e ancorada como uma verdade em sua mente, as coisas começam a acontecer. Você começa a pensar de forma diferente, você vê coisas novas, sua compreensão se abre e, de alguma forma, suas decisões comerciais são muito mais sólidas e incrivelmente precisas, consistentes e lucrativas. (Estou dizendo isso porque isso aconteceu comigo por um curto período de tempo, estou tentando recuperá-lo). Como criamos essa realidade de nossas mentes. Tantos bons professores têm seus próprios métodos, mas existe um método geral subjacente a todos. Visualização visual afirmações auditivas (a menos que você tenha afirmações visuais) sensação de estética com o que funciona para você, você está tentando realizar uma coisa para construir uma sensação de certeza interior, crença e realidade do seu objetivo. Há algo sobre a mente que, quando tem tanto apoio (crença e determinação) e pouca resistência (dúvida, medo, estresse, ect.) Consegue manifestá-lo na realidade física. Você, então, descarta a manifestação como coincidência ou sorte, ect. Mas, na minha experiência, é não dessas coisas. Mas isso pode ser mais fácil dizer do que fazer. Adesão Revogou-se Jun Mar 2012 68 Posts Eu chamo isso de lei de atração porque a maioria das pessoas está familiarizada com isso. De qualquer forma, de horas e horas passadas no computador com estratégias, configurações, novidades, etc. Eu percebi que há mais e isso não é porque eu realmente não sabia sobre a lei da atração por mais de uma década, mas nem sequer percebi Que tem muito poder sobre a negociação. Com isso em mente ao longo do tempo, tornou-se cada vez mais real para mim. Eu acho que as pessoas que estão ganhando no comércio são seres humanos poderosos e eles percebem ou. O cara que inventou essa coisa do Poder da Atração acabou matando pessoas. Todas aquelas pessoas que estavam naquela propaganda original do poder da Atração BS provavelmente fizeram uma matança porque as pessoas são tão crédulos. Basicamente, disse que tudo o que você precisa fazer é sentar no sofá todo o dia e desejar o suficiente e o Universo fará seus desejos se tornar realidade. Que grupo de RUBBISH. Sim, você tem que imaginar. Então você tem QUE TRABALHAR para o que você imagina. Parece que a maioria das pessoas confunde as palavras quotWORKquot e quotWISHquot. Obrigado FX4 por suas idéias. Edite depois da 1h da página 4 e fiquei fascinado e percebi que ignoro a estrutura do mercado e, sem essa compreensão fundamental, ficarei perdido. Obrigado novamente pelo link. Haha apenas leia isso e confirme minha intuição sobre a perda SL quotStop são para otários (oops sitting pucks) Certo, isso lhe dá tranquilidade. Isso porque você não está cuidando de seus bebês, mas a que preço Dance a dança. Se você não pode tomar o calor, fique fora da cozinha, se houver um problema. As chances são sobre a alavancagem. Fico feliz que você quisesse dizer negócios. O que foi compartilhado nesse tópico não tem preço. Espero que você possa extrair os nuggets que estão lá. Se você definir uma meta para o seu inconsciente para se tornar um comerciante rentável e consistente, você atrairá o material certo, os professores, a percepção, o ect. Para levá-lo à sua desejada realidade. Mas isso não é tudo. A principal coisa a considerar atrair ou, em vez disso, criar é ser um comerciante bem sucedido - sendo o tipo de comerciante que pode fechar o dia com lucro em sua conta. É a progressão de se tornar, evoluir, formar uma nova identidade. Quando essa realidade imaginável se torna fixa e ancorada como uma verdade. Obrigado por verbalizar o que eu gostaria de dizer. A comunicação não é uma das minhas suites fortes. Mais uma coisa que eu adicionei aos métodos é: Emocional: um tipo de visualização emocional. (Como sentiria ser um sucesso) Mas acho que você sabe disso. Verdade. Esse cara BTW teve um dia ruim aparentemente PoA é (do que eu coleciono) sobre basicamente reprogramando seu subconsciente para um estado positivo em que você basicamente pode eliminar todas as BS que o impedem de seus objetivos como medo, dúvida, negatividade, tudo Essas palavras desagradáveis. Quando você pode encontrar o bom em coisas, por exemplo, você pode seguir um caminho que alguém de uma mentalidade negativamente orientada simplesmente não verá. Cegados por seus próprios hang ups. Uma vez que você está embutido em sua mente, estar sentado no sofá provavelmente seria a última coisa que você quer fazer. É sobre a auto-estima e, por sua vez, visão, motivação, desejo, todas essas boas palavras. Mais fácil falar do que fazer. Mas não tão difícil quanto parece. Mas você ainda tem que colocar o trabalho infelizmente, o PoA é sobre entrar na mente certa para fazer isso por qualquer coisa que você deseja perseguir. Provavelmente eu acabei de dizer o que foi declarado 100 vezes já não passou pelo fio, só queria comentar. É realmente uma ferramenta poderosa para todos os aspectos da vida. Eu não fiz pessoalmente nenhum curso ou visto o segredo, mas posso me relacionar um pouco com a idéia disso. Uma obrigação para os aspirantes a comerciantes com certeza. A mentalidade é a chave, o resto deve seguir. Eu acho que algumas pessoas, naturalmente, querem que isso ocorra e outros precisam trabalhar para isso ou talvez simplesmente desenvolvam isso ao longo do tempo. Quem sabe, eu só sei que o pensamento positivo está vinculado imperativamente ao sucesso. E é um mistério. Obrigado por verbalizar o que eu gostaria de dizer. A comunicação não é uma das minhas suites fortes. Mais uma coisa que eu adicionei aos métodos é: Emocional: um tipo de visualização emocional. (Como sentiria ser um sucesso) Mas acho que você sabe disso. Sim, a emoção (ou como eu me referi como estética na minha publicação anterior) é fundamental para a maioria. Eu encontrei muitos métodos para ser manual ou automático. Manual sendo que você conscientemente afirma o objetivo seja através de visualizações, comandos verbais, placas de visão, ect. Então você sente o objetivo como realidade. O objetivo é tentar entender a mente como se já acontecesse (como o efeito placebo). Automático no entanto, é mais como condicionamento hipnótico onde você permite que um mantra repita durante o sono. Um método inconsciente. Precisamos de algumas coisas antes de usar qualquer tipo de método: 1. clareza - eu devo saber com convicção o que queremos - não uma idéia difusa do que pensamos que queremos. 2, confluência - precisamos de um sistema de crença que suporte o objetivo com pouca ou nenhuma resistência em relação à sua realização. Por exemplo, quantos pips líquidos você deseja lucrar com cada dia, pense nisso. Qual seria o seu lucro líquido de sonho Então diga a si mesmo quot? X x quantidade de pips cada dayquot. Se você se sentir confortável em dizer isso a si mesmo, então você tem confluência. Mas é altamente provável que você se sinta desconfortável com isso (dúvida, indignidade, medo, ect.) E essas resistências devem ser atualizadas e evoluídas para apoiar o objetivo, não resisti-lo. 3, condicionamento - pelo menos duas vezes por dia (manhã e noite, na melhor das hipóteses) use qualquer método (visualização, afirmação, ect.) Para condicionar o objetivo de sentir, vê-lo, possuí-lo, sabendo disso. Se você ainda tem resistência, precisa voltar e trabalhar em seu sistema de crenças. Isso exige disciplina e muito trabalho, mas é uma das melhores coisas que você pode aprender a fazer. Os benefícios da Lei da Atração são para aqueles que estão prontos, ou pessoas altamente espirituosas (com karma de GD ou ciclo de sorte de GD). A prática do Direito da Atração é a afirmação da visualização Sentimento de alcançá-lo. A minha opinião é que a afirmação da visualização não é tão difícil, mas para que a nossa visualização de objetivos se manifeste rapidamente, devemos ser capazes de senti-la (já alcançada). Essa é a parte desafiadora O ponto inteiro de visualizações, afirmações, mapas mentais, visionboards, ect. (Qualquer método que você escolher) é criar o sentimento da realidade. Nossas mentes são primitivamente emocionais - o cérebro emocional é a parte de nós mesmos que devemos quase enganar em acreditar que aconteceu. Os atletas fazem isso usando ensaios mentais. Isto é, quando você usa todos os sistemas sensoriais para simular a experiência de uma maneira muito específica e vívida. Por exemplo, um jogador de basquete se imaginaria repetidamente a marcar golos perfeitos um após o outro. Porque a mente inconsciente não pode dizer a diferença entre imaginação vívida e realidade - os ensaios mentais, quando feito o suficiente, começam a construir uma crença da realidade imaginada. Quando sua mente constrói uma crença suficientemente forte sobre algo, ele começa a agir sobre isso de uma maneira que você começa a agir de maneira diferente, de maneira que traz a meta para a realização, você atrai magicamente as coisas, pessoas, experiências, ect. E coincidências inexplicáveis ​​acontecem. Todos os sentimentos, pensamentos e crenças negativas que você teve sobre o objetivo desapareceram e você sente um sentimento de liberdade e força verdadeira. Eu recomendaria fazer isso mesmo apenas pelos sentimentos que você obteve do processo. Então, como fazemos nossos métodos funcionar Como podemos ter a sensação de realidade para o nosso objetivo Às vezes, pode ser difícil apenas afirmar um objetivo como realidade porque sua mente pode rejeitar isso como uma declaração falsa. É um pouco como dizer a si mesmo que o nome é Sandraquot quando é realmente João. Seu vento irá WTF e rejeitará a afirmação como BS. Em vez disso, você pode tentar este formato de duas etapas 1, afirmar sua afirmação, mas não como um fato (que causará resistência mental), em vez disso, declare-se no sentimento de que você está disposto a acreditar que isso pode acontecer. Desta forma, você está aliviando a idéia em sua mente ao invés de apenas jogá-la em sua mente. Quanto mais difícil você tentar empurrar uma idéia de que sua mente não concorda, mais isso irá empurrá-lo de volta. Quando você facilita uma idéia para a mente com o sentimento de aceitação, ela se afundará melhor. 2, quando você recebe uma boa resposta emocional dessa declaração, comece a visualizá-la. Veja, ouça, sinta, experimente. Você pode então começar a sentir a realidade do objetivo ao fazer isso. Enquanto você continua mentalmente ensaiando o objetivo, comece a repetir as declarações novamente, mas desta vez como fato. Se você tiver o sentimento de rejeição novamente, basta aceitá-lo. Eventualmente você começará a se sentir bem com isso, então, em breve, você se sentirá certo sobre isso. Quando você começa a sentir-se certo sobre suas afirmações, este é um bom sinal de que você começará a perceber seu objetivo. O ponto desses dois passos é abrir a mente e alimentá-la gentilmente com os ingredientes que precisa para começar a criar essas crenças necessárias para sua realização. Isso precisa ser feito duas vezes por dia por cerca de um mês. Se você acredita que isso funciona e você está determinado a ser um comerciante bem sucedido, isso não deve ser um problema. Eu escrevi o suficiente. Espero ter ajudado alguém aqui. Se alguém tiver alguma contribuição pragmática, seria ótimo vê-lo.

Comments